Video Picture
Tecnologia do Blogger.
By ... | quarta-feira, 18 de abril de 2012 | Posted in | With 0 comments

Sem lutar a mais de um ano, o ex-desafiante ao titulo dos médios do UFC, o americano Nate Marquardt, comentou que espera enfrentar o wrestler americano e ainda invicto no MMA, Tyron “T-Wood” Woodley, pelo titulo dos meio-médios do Strikeforce, que está vago com a migração com ultimo campeão, Nick Diaz, para o UFC.



Apesar dos apesares a categoria de Medios do Strikeforce esta um pouco 'vazia' e seria uma boa luta para o Nate e o SF. E uma luta com T-Wood que etsa invicto no SF (8-0) e no MMA (10-0) seria fantástica e um grande teste para Nate. Vamos se isso irá ocorrer.

FONTE: MMA By Neko
By ... | quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012 | Posted in | With 0 comments
Nessa terça-feira (21/02/12) o chefão do UFC 'Dana Branco' confirmou Nate Marquardt no Strikeforce.


Marquardt foi demitido na véspera da luta contra Rick Story em Junho, luta que seria válida pelo UFC Live 4.
Nate ja disputou o cinturão dos Médios do UFC, contra Anderson Silva, perdeu (é, claro!). Depois QUASE disputou o cinturão contra o Spider, quando perdeu pra Sonnen e novamente perdeu a chance de disputar a cinta novamente quando perdeu para Okami.

O Cartel de Nate Marquardt é: 31-10-2. Que arrebente no Strikeforce e volte pra UFC, quem sabe, rs.
By ... | | Posted in | With 0 comments


Edson Barboza foi confirmado para o UFC 146, onde teremos a luta valendo o  cinturão de Cigano contra Overeem! Barboza tem 26 anos e esta invicto no MMA, ele estreiou no UFC na edição 123 ganhando por TKO do americano Mike Lullo. Ele vem de uma vitória linda e um KO lindo, que foi considerado o KO da noite, e tem grande chance de ser o KO do ANO !!! E ainda tem o prêmio luta da noite, que ganhou nas ultimas três lutas.

O brasileiro vai enfrentar o americano Evan Dunhan, Dunham vem de 2 vitórias, contra o Nick Lentz e Shamar Bailey. Se o brasileiro ganhar creio que ele irá precisar de no máximo mais 2 vitórias para disputar o cinturão. Quem sabe não dispute a 'cinta' antes. É amigo, estou falando que o Brasil pode dominar o UFC e ter 1 campeão em cada categoria!

Por: Kelvin Oliveira
Twitter: @Kelvin_TTI
By ... | sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012 | Posted in | With 0 comments


Logo mais teremos a edição 144º do UFC Sem contar os TUFS, ON FOX, ON FX, UFN... Que acontece dia 26/Fevereiro.

Onde teremos o Campeão Frank Edgar (14-1-1) vs Ben Handerson (15-2). O Edgar só defendeu o cinturão 3 vezes, sendo um Draw contra o Maynard, uma segunda luta com vitória sobre o mesmo Maynard e  uma vitória sobre quem ??? Nada mais e nada menos que BJ PENN, um dos melhores leves que ja teve! E o Frank em uma luta antes ganhou o cinturão do BJ PENN, ou seja bateu no BJ duas vezes, fraco nem um pouco! hehe

Por outro lado o Ben Handerson ganhou do saudoso Guida, e Jim Miller entre outros. O Ex-Campeão do SF vem com tudo para se sagrar campeão do maior evento de MMA do mundo. O que eu acho dificil.

O Frank Edgar ganhou de TOPS e caras mais experientes o que te da uma grande vantagem. Aposto na Vitória do orelhudo Edgar !!!

Por: Kelvin Oliveira
Twitter: @Kelvin_TTI
By ... | | Posted in | With 1 comments


Diaz foi pego no Doping do UFC 143, por usar Maconha, agora ele vai ficar 1 ano fora do octagon. Teve a chance da carreira, depois o Condit aceitou a revanche o que seria uma nova chance de ganhar o cinturção interino.

Desde o inicio da carreira tem fama de de durão, cara de mau e tal, o car atem talento, o que não é tudo. É marrento, tem técnica pra caralho, porém se deixa levar, e é uma pena..

O que temos que fazer é lamentar e aguardar o seu retorno, por que apesar dos apesares o cara luta muito!


Por: Kelvin Oliveira
Twitter: @Kelvin_TTI
By ... | quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012 | Posted in | With 0 comments
É um Blog no qual visa ter posts relacionado ao mundo MMA, e um blog DE OPINIÃO, somente OPINIÃO!!!! Ou seja tudo o que falar aqui estará certo, porque vai ser a minha OPINIÃO, e minha opinião será o fruto de noticias e fatos !
Bom é isso ae, pretendo fazer posts pequenos, porque eu não gosto de ler posts grandes, e então vou fazer o menor possível. :D

Isso ae galera, MMA O Esporte que mais cresce.